5 Sintomas de câncer de ovário.

Câncer, uma das médica questões que nenhum de nós quer pensar. Há tantos tipos diferentes de câncer e cada um pode afetar todos de maneira ligeiramente diferente. Um particular câncer, câncer de ovário, é definitivamente um tipo mais grave. Os sintomas de câncer de ovário deve ser conhecidos por cada mulher a ficar mais saudável possível.



Câncer de ovário, ou o assassino silencioso, infelizmente não é diagnosticado até que as fases posteriores devido aos sintomas são geralmente negligenciadas ou diagnosticadas. Esta particular câncer geralmente ocorre em mulheres acima de 50, mas pode ocorrer durante os anos mais jovens. Como com qualquer tipo de câncer, quanto mais cedo ele é descoberto, quanto mais cedo o tratamento adequado pode ser iniciado e encerrado o câncer.



1-Abdominal inchaço/inchaço este é um sintoma comum para uma variedade de condições médicas, portanto, este sintoma é facilmente esquecido. Tem sido relatado de menor desconforto abdominal ocorre depois de comer.



2 - Falta de apetite - a maioria das mulheres têm hoje este "sintoma". Rotina diária da mulher pode ser tão agitada que o direito a alimentos não é consumida como é muito mais fácil agarrar um cheeseburger e batatas fritas ou simplesmente há uma perda de apetite que novamente pode resultar de qualquer número de problemas que ocorrem.



3 - Perda de peso - outro sintoma que pode ser um sintoma de outras questões, tais como stress ou simplesmente, começando um novo programa de exercícios para perder o peso indesejado voluntariamente.



4 - Constipação - se você não está comendo direito, portanto não ficando bastante fibra, você provavelmente vai sofrer de constipação.



5 - Hemorragia - este sintoma pode ser um sintoma menos comum para problemas de outros médicos para se você tiver qualquer um dos quatro primeiros sintomas juntamente com sangramento da área vaginal, você deve consultar com seu médico ou ginecologista.



Conforme foi mencionado anteriormente, há realmente quaisquer sintomas de câncer de ovário extremamente perceptível que indicarão a uma mulher que ela precisa ter a questão tratada imediatamente. É lamentável que este cancro específico, ele pode passar despercebido por um período indefinido de tempo. Você tem alguma dúvida, por favor discuti-las com seu médico.