3 Sintomas de câncer de ovário terrível

Câncer de ovário tem um prognóstico muito sombrio. No entanto, se você é capaz de reconhecer os sintomas de câncer de ovário terrível 3 superior desde o início, você pode ter uma melhor chance de sobreviver. Mas não fique completamente enganar, como os sintomas de câncer de ovário terrível top 3 não são necessariamente 'terríveis'. Sim, eles indicam que você tem uma doença horrível, mas no e de si mesmos não são muito piores do que os sintomas associados a doenças menos graves. Ainda, eles definitivamente não devem ser ignorados, especialmente se eles persistirem durante um longo período de tempo. Este artigo discutirá os sintomas de câncer de ovário terrível top 3 incluindo: problemas abdominais, incontinência urinária e dispareunia.



O primeiro sintoma dos sintomas de câncer de ovário 3 superior, que vamos falar sobre envolve problemas dentro da região abdominal. Isso geralmente começa com inchaço abdominal. O inchaço Obtém assim ruim que uma mulher pode ter o problema fechando até seu jeans. Ela pode pensar o problema subjacente é ganho de peso, mas muitas vezes ele não é, especialmente se a mulher tem sido comer normalmente. Além disso, uma mulher pode ter problemas digestivos para acompanhar sua barriga inchada. Estes problemas digestivos podem incluir náusea, indigestão ou hábitos anormais do intestino.



O sintoma seguinte na lista é a incontinência. Isto é quando uma mulher não é capaz de urinar normalmente. Ela pode ter a vontade psicológica de urinar muito, mesmo que ela não pode fazê-lo fisicamente. Ela também pode vazar urina. Concedido, uma infecção do trato urinário também poderia causar incontinência, mas uma mulher não vai saber com certeza a menos que ela vai ao médico. Se a incontinência é causada por uma infecção do trato urinário, o problema deve esclarecer após a mulher a antibióticos. Se não é, e a idade não é um fator, ela definitivamente poderia ter câncer de ovário.



O sintoma final que vamos falar é dispareunia. O que é dispareunia? Em termos leigos é definido como a relação sexual dolorosa. Este é um dos sintomas alguns precoce de câncer de ovário que realmente afeta a região reprodutiva. No entanto, algumas mulheres têm relação sexual dolorosa e são saudáveis. Eles podem atribuir sua disfunção sexual devido a não ser de bom humor, ou talvez não ser lubrificado suficiente. Ainda, se o problema ocorre ao longo do tempo e uma mulher tem experimentado outros sintomas apresentadas neste artigo, ela deve buscar-se check-out.



Em conclusão, são os sintomas de câncer de ovário principal 3: problemas abdominais, incontinência urinária e dispareunia. Todos esses sintomas podem facilmente ser confundido com outras condições, mesmo por profissionais médicos, mas esperemos que se uma mulher vai ao médico suficiente, eles devem ser capazes de identificar a verdadeira causa. E se essa causa é câncer de ovário, pelo menos a mulher tinha a vantagem de começá-lo percebeu cedo. Isso não significa que ela não terão dificuldade para sua vida, mas pelo menos ela tem uma chance maior nessa luta. Em última análise, se qualquer um dos sintomas de câncer de ovário terrível 3 se aplicam a você, não espero que eles vão longe. Obter um exame médico logo que possível.