2 Tipos de grandes cistos ovarianos que você deve saber sobre

Quão grande pode obter um grande cisto ovariano?



Em 2005, houve uma mulher de 39 anos que tinha sido encaminhada para o hospital de uma clínica local para tratamento. Médicos disseram, "Ela parecia ser uma mulher grávida de nove meses".



A mulher insistiu que ela não estava grávida e na verdade era uma virgem.



Quando eles fizeram o ultra-som, encontraram um cisto gigante que assumiu seu abdômen todo. Quando eles fizeram a laparotomia, encontraram uma enorme, totalmente cístico, massa em seu ovário direito. Os médicos removido um adenoma cisto serosa esta mulher que pesava 9,5 Kg.



Isso é cerca de £ 21!



Quão grande podem obter cistos ovarianos? Muito grande! Felizmente, o caso localizado acima é muito raro e na verdade neste caso específico é localizado como sendo "O cisto maior que nunca foi relatado de nosso hospital" e "um dos maiores entre os casos relatados"



Naturalmente, se você acha que tem um grande cisto ovariano, você deverá ver seu médico porque é a única maneira de saber se você tem cistos ter feito um teste de ultra-som. Este teste é quantas mulheres descobrir que eles têm cistos funcionais. Os médicos podem medir o tamanho do cisto e vão querer monitorar a progressão de cistos.



Como você sabe, um grande cisto ovariano pode ser perigoso. Ter uma ruptura de cisto muito grande pode ser muito dolorosa. Aqui estão os dois tipos comuns de grande cisto ovariano que você deve saber sobre.



1) Cistos foliculares



Este tipo de cisto ovariano, também conhecido como um cisto folículo, acontece quando o sac não abre para liberar o ovo. Uma vez que ele não abre, ele continua crescendo e normalmente pode crescer para ser tão grande como 2 ou 3 polegadas. Felizmente, este tipo de cisto geralmente desaparece sua própria dentro de 1 a 3 meses.



2) Cistos dermóide



Estes 2 tipos de grandes cistos, um cisto dermóide é um caso muito mais grave e normalmente pode obter até 6 polegadas de diâmetro, causando dor abdominal e ou dor pélvica.



Se você ou alguém que você ama tem qualquer um destes tipos de cistos e os médicos estão dizendo que a cirurgia é a única resposta, temos boas notícias. muitas mulheres ou descobrir o home remédios que Latino curandeiros tem conhecido há séculos.



Você pode não perceber que as possíveis causas do seu grande cisto ovariano poderiam ser bem debaixo do seu nariz. Existem muitos produtos domésticos comuns com toxinas que agem como hormônios em seu corpo. Essas toxinas realmente poderiam estar causando seus cistos a crescer de forma anormal.