5 Passos para inverter PCOS Sintomas

Síndrome dos ovários policísticos (SOP) afeta 5-10 por cento das mulheres pré-menopáusicas, tornando-a mais comum desordem endócrina feminina. SOP wreaks sobre hormônios: quantidades excessivas de insulina estimulam os ovários para produzir grandes quantidades de testosterona. O resultado pode ser períodos irregulares e infertilidade, juntamente com os sintomas tais como calvície masculina padrão, fadiga, excesso de pêlos e obesidade. Os riscos de saúde de longo prazo para as mulheres com SOP incluem diabetes e doenças cardiovasculares, entre outros.



Stanford University identificou claramente a existência e efeitos de resistência à insulina, um distúrbio metabólico e o subjacente principal causam de SOP. Tratamento da resistência à insulina vai ajudar você a gerenciar ou reverter sintomas SOP. Mais importante, isso pode ser feito naturalmente, sem o uso de drogas de prescrição.



1. Nutracêuticos: Medicina da natureza



Alterações metabólicas não podem ser realizada com um único ingrediente. Mas a combinação certa de doenças específicas ervas, vitaminas e minerais pode ajudar a restaurar o metabolismo do seu corpo. Minerais como cromo, magnésio e zinco trabalham para controlar níveis de glicose e insulina. Vitamina c e ácido fólico promovem um saudável sistema circulatório. O cardo de feno-grego e leite de ervas também ajudam a controlar níveis de glicose e insulina. Goma de guar pode reduzir o colesterol ruim e menor pressão arterial. Nutracêuticos Insulite Labs são formulados para resistência à insulina inversa e SOP.



2. Nutrição: trocar carboidratos "Ruins" para o "Boas" carboidratos



Todas as mulheres com SOP podem beneficiar da adopção de hábitos alimentares saudáveis. Ao comer uma dieta pobre em carboidratos e açúcares refinados, a que você pode ajudar reverter os desequilíbrios de glicose e insulina em seu corpo. Evite "ruins" carboidratos como doces, pão branco, macarrão e arroz. Substitua estas com "boas" hidratos de carbono que estabilizam o açúcar no sangue como arroz integral, quinoa e pão integral.



3. Exercício: parte da sua rotina diária



Embora cada um deve encontrar tempo para exercitar, é especialmente importante para as mulheres com SOP para caber alguma forma de exercício em sua rotina diária. Se está a 20 minutos a pé, jogando fora com seus filhos, ou indo para uma classe de Pilates, exercício tem provado boost metabolismo e queima calorias que ajuda a controlar níveis de insulina e, por sua vez, resulta na perda de peso. Exercício também pode ajudar a evitar a diabetes, um risco de saúde para as mulheres no SOP.



4. Alimentos Addiction: quebrar o ciclo



Consumo de carboidratos simples ou "maus" e açúcares pode criar um ciclo vicioso de altos e baixos. Comer doces e chips pode dar-lhe uma alta temporária, causando um aumento em açúcar no sangue e serotonina, mas a queda é certeza a seguir, deixando o desejo mais. Desmame-se de açúcares simples e hidratos de carbono e substituindo-os com carboidratos complexos e proteína magra durante todo o dia você pode manter os níveis de glicose e insulina estáveis e quebrar o ciclo da dependência alimentar.



5. Encontrar uma rede de apoio: você não está sozinho



Você não está sozinho em sua luta com SOP. Existem milhões de mulheres em todo o mundo enfrentando os mesmos sintomas e emoções. Estas são as mulheres que vão levantar até quando você está se sentindo para baixo.



Visite os blogs e comunidades online como http://www.pcos.insulitelabs.com/blog e soulcysters.net. Se você não pode encontrar um grupo de apoio em sua área e depois iniciar um e promovê-lo on-line, em jornais locais, através de folhetos e em escolas, clubes college e saúde. http://www.pcosupport.org tem uma lista de Estado por Estado de profissionais médicos que têm demonstrado um compromisso com a SOP localizado no site PCOSA.