Um Anti Fibróide dieta - comer alimentos para encolher uterinos

Muitas mulheres de saber se existe um Anti Fibróide dieta, ou seja, se há certos alimentos para encolher uterinos. Na verdade, o que você come pode jogar uma grande parte para ajudar a gerenciar os sintomas de miomas e também desempenha um papel importante quando usado como um componente de um plano global para eliminar completamente uterinos.



Existem 10 princípios básicos envolvidos em uma dieta Fibróide anti.



1. Manter o tamanho das porções moderada e use o senso comum. Gorduras devem ser apenas uma pequena parte de sua dieta e você deve evitar gorduras saturadas completamente. Comer pelo menos 40 g de carboidratos saudável cada dia



2. Comer alimentos de boa qualidade e evitar aqueles com pesticidas ou outros poluentes



3. Comer produtos orgânicos sempre que possível



4. Comer somente carne muito magra e garantir que eles são produzidos organicamente



5. Brotando não feculento legumes e vegetais de folhas verdes são bons alimentos para encolher uterinos



6. Comer grãos e leguminosas com moderação



7. Evitar alimentos ácido-try furar a alcalinos géneros alimentícios que fazem



8. Não comer alimentos lácteos



9. Certifique-se de que mais de 50% de sua dieta inclui de alimentos crus



10. Evite refinado e transformado alimentos-natural é melhor



Para complementar os princípios acima referidos, um bom anti Fibróide dieta deve excluir açúcar branco a todo o custo, pois isso pode causar picos em seus níveis de insulina, levando a mudanças hormonais que vão "alimentar" uterinos. Além disso, ajudará a suplementação de nutrientes essenciais e pro e prebióticos.



Também vale a pena mencionar é a água. Sendo bem hidratado é essencial como se os órgãos internos se tornam desidratados, eles são mais propensos a permanecer doentes e, portanto, menos capazes de efectuar a reparação e desintoxicação interna.



Naturalmente, uma dieta Fibróide anti é vital se você quiser ser bem sucedido em encolhendo uterinos. No entanto, é importante para vê-lo no contexto de que seja uma parte importante de uma estratégia global para eliminar seus uterinos para o bem. Outros elementos importantes incluem desintoxicação, gestão do stress e modificação do estilo de vida.