Uma infecção de Candida é vulnerável

Eu tenho infecção por candida, assim que eu preciso fazer agora?



Candida são organismos presentes na boca, intestino e sistema urinário. Candida são inofensivos a menos que até as floras normais do corpo diminui no corpo levando o supercrescimento de organismos candida.



Quando uma infecção por fungos acontece no corpo, certos sistemas são afetados como o sistema digestivo, sistema urinário, como memória e comportamento. Ele ou ela desenvolve erupções cutâneas, depressão, fadiga, bem como a ansiedade. Quando a infecção é confirmada a presença em seu corpo, você procura tratamento e medidas para ajudar a erradicar a infecção e melhorar o seu estado de saúde. A melhor maneira de lidar com esta infecção é entrar em contato com um médico.



A maioria dos médicos irá iniciar tratamento com agentes antifúngicos. Estes são principalmente cremes e pomadas que poderiam ser aplicadas para as áreas afetadas do corpo. A maioria destas drogas são miconazol, Nistatina e tioconazol. Instruções para estas drogas devem ser seguidas cuidadosamente como overusage deles poderia levar a uma infecção"super". Para infecções mais graves no entanto, IV drogas podem ser administradas no hospital



Remédio para o tratamento da infecção por candida é o uso de alho. Um estudo mostrou que a levedura tem uma tolerância muito baixa para alho e comê-lo irá ajudar a trazer de volta o equilíbrio dos organismos em seu corpo. O alho também pode ser utilizado no tratamento de infecções vaginais levedura. Você apenas tem que inserir um dente de alho descascado na vagina e deixá-lo lá por 20 minutos. Você pode fazer isso pelo menos duas vezes por dia.



Prestando atenção a sua dieta também ajudará na erradicação da infecção. Você pode fazer mudanças na dieta para melhorar o seu estado de saúde. Você deve limitar os carboidratos e açúcar como açúcares de amor de levedura e incentivam o crescimento deles, como fontes de açúcar, xarope de bordo, xarope de milho e açúcar refinado deve ser eliminado. Você deve limitar a ingestão de frutas e sucos de frutas como eles contêm açucares naturais que favorecem o crescimento de levedura. Em suma, não devem ser comidos todos os alimentos que são doces.



Bebidas fermentadas, como cervejas e café também devem ser evitadas, como também é feita de levedura. Vinagres que são feitos com a cultura de levedura também devem ser eliminados. Amendoim e amendoins não devem ser comidos como eles abrigam candida demasiado. Muffins, bolos e outros produtos lácteos que são feitos com levedura devem ser completamente eliminados também.



Prevenção de sua pele sendo cortadas e livre de lesões, abrasões e avarias também pode ajudar na redução do risco de você ter uma infecção de candida.



Com uma rigorosa dieta adequada, juntamente com exercício, hidratação adequada por 8 a 10 copos de água por dia e bastante sono, você vai notar uma melhoria cerca de duas a quatro semanas. Se seu corpo bactérias "amigáveis" e Candida estão em equilíbrio, seu corpo irá funcionar mais eficaz e eficiente. Bom auto-controle disciplina e o corpo não é que tarde se você quer ter uma vida mais longa.