Uma sentença de morte de câncer - o que você faria?

Uma sentença de morte: Câncer de ovário e como LIVE com ele!



Se você fosse dada uma "sentença de morte" como você reagiria? Isso seria estressante? Você ainda viveria sua vida e a função de uma forma "normal"?



Se você recebeu um diagnóstico de câncer de ovário, com uma expectativa de vida média de menos de 5 anos, o que você faria? Você iria aprender que há uma possibilidade que você pode vencer a doença e viver mais de 5 anos, mas você tem menos de um 25% de chance de que isso aconteça. Você pode não saber exatamente quando você morreria, mas você sabe que sua doença terá eventualmente você...



Como esse diagnóstico e situação afetará as pessoas em torno de você ou seu relacionamento com essas pessoas? Se você sentir enganados? Você sentirá livre de expectativas? Você receberá com sua vida de maneira diferente? Assim, o que você faria diferente?



5 anos atrás, que minha linda esposa foi diagnosticada com câncer de ovário fase 3 C. Ela teve dois grandes cirurgias que "eviscerado" dela. Ela teve quatro rodadas de quimioterapia e perdeu seu cabelo como um efeito colateral. Ela tem sido 2 ensaios clínicos, sem sucesso. Ela tem tido bons médicos e não tão bons médicos. Ela teve testes médicos que você não desejaria sobre seus inimigos mais odiados. Ela tentou tudo, incluindo muitos tratamentos alternativos. Ela obtém até todas as manhãs combater esta doença com tudo o que ela tem. Ela está viva e até agora tem sobreviveu a seu prognóstico. Ela vive cada dia com uma valorização que muitas pessoas não têm. Ela brilha como luz radiante em um buraco negro escuro e deprimente de emoções. Ela faz tudo ao seu alcance para permanecer positivo, para liberar a negatividade e de não ceder à atitude fatalista do seu primeiro cirurgião.



Muitas pessoas teria desistido de esperança e permitiu-se a sucumbir ao seu processo de doença. Muitas pessoas se tornaria auto-destrutivo e seguir um caminho de menor brilho. Muitas pessoas iria retirar de suas vidas ou desenvolver relacionamentos saudáveis com as pessoas em suas vidas. A maioria das pessoas com este diagnóstico iria se sentir alguma amargura, perguntar "por que me," e começar a "ensopado em seus próprios sucos". Algumas pessoas iria abandonar toda a responsabilidade a seus médicos, ou a sua religião ou a sua significativa outros. Como você responderia?



Minha esposa queria participar no seu processo de cura. Seu caminho foi lutar com conhecimento e determinação. Este não é o caminho que todos devem tomar. É a maneira que ela escolhe e ele lhe faz sentir bem. Talvez até mesmo tem ajudado. 5 anos para ele, seu marcador de câncer (sua CA-125) é pressionada para 10. Isso é uma coisa muito boa com menor o número o melhor. (Antes de sua primeira cirurgia sua CA 125 foi mais de 900). Se você quer viver mais e melhor, considere essa opção como um lutador... Ele pode trabalhar ainda melhor para você!



Todos nós deve passar para um outro mundo no final de nossas vidas, mas quando vem de nosso tempo vamos ter lamentações de metas não cumpridas ou aspirações? Nós vai celebrar o fim de nossas dores mortais ou as liberdades de nossa próxima existência espiritual? Será preenchido com medo do desconhecido ou aventureiro como podemos passar por nosso metamorfose na etapa seguinte? Podemos tentar hang on ou ir voluntariamente?



Somos todos únicos e têm diferentes situações que teremos de enfrentar, mas alguma consideração agora pode ajudar-nos em viver nossas vidas de forma mais eficaz, com menos arrependimentos.



Por favor, celebre a sua vida. Minha esposa diria apreciar, honra e não desperdiçar sua saúde. Não perca a oportunidade de dizer a seus entes queridos quanto você se preocupa com eles. Aprecio como muitos momentos como você pode, porque você nunca sabe quantos você deixou.